Pular para o conteúdo principal

Playlist sertaneja...🎶🎶😍

Quem aqui adora sertanejo?🙋🙋🙋🙋🙌
Bom, eu sou louca pelo gênero, então pensei em compartilhar com vocês
10 músicas da minha playlist sertaneja, ♡ Espero sinceramente que vocês gostem, pois separei as melhores  (minha opinião ) que mais ouço um Beijo💋 e "bora lá" conferir  a playlist😍

1-Henrique e Juliano- Na Hora da Raiva🎶

2-Jorge e Mateus- sosseguei🎶 

3-Marcos e Belutti- Os Corações Não  São Iguais🎶

4-Marcos e Belutti -Poeira Da Lua🎶

5-Jads e Jadson- Noite Fracassada🎶

6-Luan Santana- Cantada 🎶

7-Pedro Paulo e Alex- Meu Corpo Da Sinal🎶

8-Zé Neto e Cristiano -Seu Polícia🎶

9-Henrique E Juliano- Como é  Que a gente  Fica🎶

10-Cléber e Cauan- Sonho🎶

Então  essa foram as 10 músicas  Que eu escolhi da minha playlist amores.
Um beijo💋💋💋💋

     Fuiii. ..➡

Comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada Paty, de coração mesmo fico muito feliz com seu comentário 😍

      Excluir
  2. Adorei as músicas Bru :)Tenho curtido bastante sertanejo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

playlist sertaneja parte 2

olá  meus amores, lá  vem eu com outra playlist sertaneja pois amo, amo e amo o gênero  músical...
"bora" conferir  as músicas  que to amando no momento?

10- Zé Neto e Cristiano- Por Nossos filhos♡
essa música  Maravilhosa  não  sai da minha cabeça  ouço todo santo  dia e to viciadona😍

9- Matheus e Kauan- meu oxigênio
em 9° lugar não  poderia  faltar em minha  playlist  a dupla  mais romântica  desse Brasil😍 Matheus e kauan com essa linda  melodia pra rasgar seu coração 😉

8-Marilia Mendonça- o que falta em você  sou eu🤗
e quem não  gosta dessa lindeza  que é  a Marília  ne?  em 8° lugar está  ela a Deusa da sofrencia, Marília  Mendonça ♡

7-Henrique e Juliano- Vidinha de balada
em 7° lugar não  poderia  faltar  os maravilhosos irmãos Henrique  e Juliano  com vidinha de balada😍 música  nova  que caiu no gosto do povo viu🤗🤗

6- Zé Neto e Cristiano- Dito e feito
e ocupando  nosso 6° lugar Zé neto e Cristiano- dito e feito😍 essa é  ora arrastar o chifre no chão  e sair  ra…

Brigadeirão

Oiiiii Gente, hoje vou compartilhar uma receita com vocês que eu amo muito, muito, muitoooo
é o Brigadeirão, super fácil de fazer :D "bora" aprender essa receitinha?
(imagem retirada do google)
ingredientes 2 latas de Leite Condensado                                                                       . 5 ovos                                                                                                            . 1 Lata de leite integral ( utilizar a lata de leite condensado para medir) 5 Colheres (Sopa) de Chocolate em Pó                                                       . 3 Colheres de Manteiga sem Sal                                                                 . 100 gramas de Coco Ralado ou granulado.                                                                      . Margarina para untar a forma.....
Calda em uma panela, coloque uma xícara  de açúcar,  uma xícara  de Chocolate em Pó,  uma colher (sopa) de manteiga  meia xícara (chá) de leite.                          …