Pular para o conteúdo principal

Oi Eu sou Juma...


Vim contar  um pouco de minha história pra vocês...
Sou uma onça linda, nasci em uma floresta rodeada de familiares, eu adorava aquele lugar, Brincava muito, caçava, corria, pulava. eu era feliz!
Mas um certo dia minha mamãe se foi meu papai também fiquei sozinha... :'(
E quando eu achei que iria viver sozinha apareceu um humano e me acertou com um tiro que me fez dormir...
Eu acordei em uma jaula horrível eu não queria ficar lá, mas ele não me entendia, eu tentei falar com ele mas ele não fala minha língua, eu estava com medo estava triste por ter perdido minha mamãe, queria voltar pra casa mas eles não me entenderiam. .
Eles me alimentavam tinham medo de mim, eu juro que não queria fazer mal a ninguém...
Só  não queria estar ali, trancada como se eu fosse um monstro.
 certo dia chegou vários humanos  com roupas iguais, eles me tiraram da jaula, fiquei feliz pois achei que ia pra casa  ...
mas Me levaram para um lugar que nunca vi, eu estava acorrentada, e com medo pois tinham muitos humanos lá. ..
Eu vi um homem com algo que estava pegando fogo na mão, não estava entendendo nada, ele andava com aquilo na mão sorrindo todo feliz ..
E eu o acompanhei andando acorrentada cercada por vários homens...
Comecei a ficar nervosa, tinha muitos humanos  ao meu redor eu estava com muito medo, era um lugar que nunca vi, cheio de humanos gritando, felizes, será que era por me ver acorrentada?
 Não sei...
mas aquele tumulto estava me deixando estressada,
Eu só  queria voltar pra casa,
eu avancei em um humano, mas eu não queria  machucar ele, só  Não queria voltar pra jaula :(
Então eu escutei  um barulho depois disso não  vi mais nada...
Eles me mataram :(
Me mataram por eu não querer estar ali, por eu querer ir pra casa...
Por eu querer estar onde nasci...
Agora estou em lugar maravilhoso
Tem vários animais aqui eu até encontrei minha mamãe  E meu papai.
estou feliz mas ao mesmo tempo triste..
Triste por ver que os humanos não se importam com minha espécie, triste por eles me usarem como um objeto bonito para ser exibido...
Termino essa carta pedindo um favor
Por favor  humanos  pense em nós, pense que também temos sentimento, e que amamos, sentimos dor, medo,frio,fome...
Nos deixe em paz por favor, eu era feliz até vocês  aparecerem....

    Oii eu sou a Juma. ......


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 5 Filmes para assistir na Netflix

Olá Meus amores, Tudo bem? Hoje vim compartilhar com  vocês 5 filmes ótimos para ver na Netflix, "bora" conferir o top 5 então ;) 1° O Menino Do Pijama Listrado tudo começa quando a Família de Bruno um garotinho alemão de 8 anos, se mudam para Berlim pois seu Pai um Oficial nazista assume um cargo importante em um campo de concentração. O menino Bruno não sabe ao certo o que seu pai faz, a única coisa que o garoto sabe é que "seu pai está fazendo algo bom pelo País " sem saber onde está, o garoto começa a explorar o local onde estão vivendo atualmente, até que um certo dia encontra um menino Judeu que usa um pijama listrado e vive do outro lado de uma cerca elétrica eles começam se ver frequentemente sem saber que essa amizade pode ser fatal... . 2º Linha de Frente                                                                                                                         .                                                             

Playlist Góspel♡🎶

Olá meus amores, tudo bem?  resolvi compartilhar com vocês minha playlist  Gospel, sim Gospel... Eu amo essas músicas penso que nos aproxima  mais do Senhor, vou dividir com vocês  10 músicas da minha playlist  espero do fundo do ♡ que gostem viu😍 bora lá então. .. 1- Bruna Karla - Acima da média🎶 2- Trazendo a Arca - Sobre as Águas🎶 3- Damares - Um Novo Vencedor🎶 4- Fernandinho - Uma Nova história  5- PG - Quem Sou Eu🎶 6- André  Valadão - Abraça-me🎶                   7- Aryele Bonatti - A oração  Resolve 8- Damares - na Casa de Deus 9- Fernandinho- Faz chover 10-  Suelen Lima - inesquecível E é  isso  meus amores, espero que gostem viu 😘😘😘😘😘😘😘 Até a próxima          Fuii. ...➡➡

Dica de amiga😊

Calendario menstrual A dica de amiga de hoje é  pra você que sempre esquece de tomar sua pílula, Ou pra você que quer ter o controle sobre sua menstruação, o aplicativo que trago aqui  é  muito útil para nós mulheres :) Esse aplicativo maravilhoso  se chama ( meu calendário menstrual) Ele serve pra você saber certinho se tomou sua pílula corretamente, se no mês que está "naqueles  dias" veio muito ou pouco fluxo de sangue,  e  também para você fazer anotações se naquele dia está com muito, pouco ou nenhuma cólica, e também marcar os dias que tomou sua pílula  corretamente Além do mais ele salva todos os seus dados  e nunca erra a data que sua menstruação vai descer :)  Funções executadas pelo aplicativo 💊 lembrete de pílula Uma das principais funções  dele é  te lembrar o horário que você deve tomar sua pílula,  o legal desse aplicativo  é  que ele não para de mandar notificação enquanto você não colocar la no calendário  que já tomou sua pílula :) Além